quinta-feira, abril 2

COMO SURGIU A 'MULHER DE CICLOS'?

Como gosto de falar, falar e falar mais e mais, dessa vez resolvi gravar o post, ao invés de escrever. Querem saber como me tornei a Mulher de Ciclos? Então escutem.

video

6 comentários:

  1. Até no Rauzito eu me identifico com vc, espero poder pedalar junto qualquer dia. Continue rebelde e idenpendente, não se prenda a ninguém, não se prenda a nada, deixe a bike te levar.....vc merece. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o relato e parabéns pela coragem. ABS

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO DO SEU RELATO THAIS, NÃO É FÁCIL TORNAR PÚBLICO ALGO PRIVADO, MAS VC O FÊZ ATÉ ONDE ACHOU POR BEM IR.

    EM MUITAS PASSAGENS HÁ UMA COINCIDÊNCIA DE VIVÊNCIAS, ACHO QUE ISTO DEVA ACONTECER COM MAIS OUVINTES DO SEU RELATO, MESMO QUE NÃO POSTEM NADA, NO SEU ÍNTIMO, SÃO SOLIDÁRIOS AOS SEUS MOMENTOS!!!

    PARABÉNS GAROTA!!! BJS, LEILA BELLATRIX.

    ResponderExcluir
  4. OI THAIS DE LIMA,MUUUUITO, MAS MUITO LINDO SEU DEPOIMENTO. ANTES DE TUDO PARABÉNS PELA OUSADIA E INOVAÇÃO ! PRECONCEITO É COISA QUE VEM DE NÓS, ENTÃO AFASTE-SE DE "É COISA DE HOMEM". MARAVILHEI-ME COM SEU CONTEXTO EM REFERÊNCIA AO SAUDOSO RAUL SEIXAS, E...TUDO ESTÁ PERFEITO! VEM DA ALMA....A GENTE SENTE ISSO! ENTÃO, AO INFITNITO E ...ALÉM! TAMBÉM GOSTO DE ESCREVER E, TENHO, ENTRE OUTRAS AVENTURAS, LICENCIATURA EM LETRAS....HEHEHEH...CONHECI O BLOG ATRAVÉS DO VALDO ( SOU FÃ DESSE CARA). OLHA, ESTOU CRIANDO MEU BLOGUINHO, E ESTOU ACOMPANHADO O SEU HEIN!... LEGAL DEMAIS!...NO FUNDO, APENAS, VOCÊ DESCOBRIU O QUE É VIVER BEM, PARABÉNS!...ATÉ OUTRA HORA! MEU NOME? AHHH....DJANILSON: MOSSORÓ-RN

    ResponderExcluir
  5. Thais, que lindo seu depoimento, muitos ciclos nesta longa estrada da vida é o que lhe desejo. Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Thais, sou de SP e estou indo pro Rio amanha e queria fazer o pedal da Vista Chinesa com meu marido. Nao temos nõção de onde é e se é mto perigoso.....roubam as bikes? Pq podemos ir com umas mais simples....queremos mto fazer. Se puder me ligar: 11 8111-8585 ou me manda seu tel por text message e eu te ligo!
    Super obrigada e parabens pelo site e por tudo que vc faz! Alias, quer ir com a gente? Seria ótimo ir mais gente. Vamos no sábado pq domingo vamos correr a meia... Obrigada Ana Paula

    ResponderExcluir

QUEM É A MULHER DE CICLOS?

Minha foto
Ficou curioso? Quer saber quem é a Mulher de Ciclos? Então clique aqui.