terça-feira, dezembro 30

ABDUZIDA POR SERES EXTRATERRESTRES


Estou sendo abduzida. Só retorno à Terra ano que vem, lá pelo dia 5. Vou pra outro planeta fazer coisas estranhas como andar sobre duas pernas, ingerir bebidas alcoólicas, dormir até tarde e usar roupas à paisana.

Nenhum extraterreno sentirá que ali circula uma terráquea. Até pretendo perder minhas marcas de guaxinim, camisa, bermuda e agora, joelheiras. Voltarei normal e tostada.

Não tentem contato: o disco voador possui bloqueio para sinal de celular, portanto não atenderei ninguém. Vou desligar por ora do mundo ciclístico, deixei água e ração suficiente para minha magrela não morrer de fome estes dias.

Qualquer coisa, mandem sinal de fumaça, é a única coisa que vou conseguir ver lá da janelinha da espaçonave. Feliz Ano Novo. E até ano que vem!

Um comentário:

  1. Vou sentir sua falta...snif, snif...se precisar retornar a Terra, pls, call me any time!

    xxx

    ResponderExcluir

QUEM É A MULHER DE CICLOS?

Minha foto
Ficou curioso? Quer saber quem é a Mulher de Ciclos? Então clique aqui.