terça-feira, abril 14

SulAmérica Night Bikers



Tenho andado meio indiscreta. Quando vejo algum ser ciclista por aí, fico encarando assim com aquela minha cara de interrogação. Espero que não me levem a mal - é apenas curiosidade para saber se é mais um de meus iguais, vagando pelas ruas.



Então numa dessas vejo uma figura que me pareceu familiar. Passei do lado e espichei o olhão para ver quem estava embaixo daquele capacete: era ninguém menos que The Monster.



Pela alcunha já dá pra ter uma noção de como sua fama o precede. Estávamos indo para o mesmo evento, o SulAmérica Night Bikers. Não me preocupo com pequenices: não quero saber dos interesses envolvidos, o que servir para divulgar o ciclismo, estou dentro.



E lá fui fazer parte do ‘apoio’ - ciclistas de laranja que ajudariam a organizar o passeio. Saímos do Pontal do Leblon em direção ao Leme, pela rua, com interdição da pista da praia.


O passeio mal deu para suar. Se não deu para pedalar, a farra estava garantida. Morro de saudades de meus amigos ciclísticos, tão birutas quanto eu, se ficar mais de alguns poucos dias sem vê-los.



E aproveitei para estrear meu novo visu, à la menininho-com-piolho. Com direito à catação dos ‘bichinhos’ por dois ciclistas iguaiszinhos...



Cabelos como os da Betty Boop, meu ícone Orkut-ciclístico. E qualquer semelhança será mera coincidência...!

2 comentários:

  1. Mulher de ciclos, li o blog todo que faltava, tu é uma figurinha mesmo, sempre se superando. Quero saber teu limite, rs! Parabéns pela speed!Bj.

    ResponderExcluir
  2. Tenho andado distraído
    Impaciente e indeciso
    E ainda estou confuso
    Só que agora é diferente
    Estou tão tranqüilo
    E tão contente...

    ResponderExcluir

QUEM É A MULHER DE CICLOS?

Minha foto
Ficou curioso? Quer saber quem é a Mulher de Ciclos? Então clique aqui.