quinta-feira, janeiro 22

DIÁRIO DE BORDO: preparativos para Vassouras



Uma cicloviagem não começa só no dia. Tem início muito antes, alguns dias antes. Ontem, defini meu dilema: ir de bagageiro ou não, eis a questão.

Como somos um grupo pequeno, que pretende chegar lá ainda cedo para aproveitar o dia, vamos imprimir um ritmo mais puxado do que o das últimas cicloviagens.

Decidi ir de pneu slick, mesmo sem saber exatamente como é o caminho. E fiquei numa dúvida cruel se eu pegava um bagageiro e blocagem emprestados (o meu quebrou e não presta mais) para ir com o alforje ou se faço um esforço máximo de compactação para levar todas as minhas coisas na minha pochete.



Resolvi pela 2ª opção. Passei a noite ontem arrumando a magrela, mudando coisas e bolsinhas da bike de lugar, para caber mais coisas ainda. Regulei freios também, estão do jeitinho que gosto.



E fui dormir feliz. Hoje tem a 2ª parte da arrumação. Meus obejtos pessoais já vão ficar arrumados hoje. Amanhã a noite, chegar do trabalho e cama direto. Nada de arrumações nem revisões. Só dormir, por que o dia de viagem sempre começa cedo, muito cedo.

Mas ainda tem a chuva. Se ela continuar muito forte, como nos últimos dias, a viagem será abortada. Taurinos ODEIAM cancelamentos de última hora.

2 comentários:

  1. VIAGEM CANCELADA POR CAUSA DA CHUVA, BLEEEEERGH

    ResponderExcluir
  2. achei o maximo sua capacidade de desapego e dinamica para viagem. assim eh o melhor esquema! nada mais que somente o necessario... beijo

    ResponderExcluir

QUEM É A MULHER DE CICLOS?

Minha foto
Ficou curioso? Quer saber quem é a Mulher de Ciclos? Então clique aqui.