quinta-feira, janeiro 29

Hoje me perguntaram: "O que é viver para você?"



Para mim, que sou uma mulher de ciclos, viver é descobrir que as mais belas paisagens só são vistas sobre duas rodas, é sentir o vento no rosto, é cantar, rir e chorar sem parar de pedalar, sem desmontar e sem deixar cair o giro.

Viver, para mim, é ter o ciclismo por paixão e o jornalismo por profissão, é viver em meio a graxa, pautas, joelhos ralados, jornais, pedais e quilômetros, muitos quilômetros. É descobrir lugares deslumbrantes, tão 'perto', mas antes tão distantes.

Viver, para mim, é colocar a mochila nas costas, montar na minha intrépida de duas rodas e conquistar a liberdade que sempre quis, por que liberdade concedida não me interessa. Viver é não seguir cartilha, não optar pelo usual e se 'descontruir' a cada dia.

Viver para mim é pedalar, por que o ciclismo me inspira a cada dia ir além. Viver é admirar paisagens fascinantes, conhecer pessoas arrebatadoras e descobrir sentimentos tão grandes, mas tão grandes, que mal cabem no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É A MULHER DE CICLOS?

Minha foto
Ficou curioso? Quer saber quem é a Mulher de Ciclos? Então clique aqui.