sexta-feira, janeiro 30

A família cresceu: Margot ganhou uma irmã



Não resisti. Hoje na barulhenta visita à Kraft na qual encontrei The Monster, Milgram, Bicudo Limão, Alberto, Gaúcho, Alex, e Christiano (que não suportou nossa ausência e apareceu lá depois de ouvir a algazarra pelo telefone), acabei adotando uma irmã para Margot.

Ela tava lá, tadinha, azulzinha, tristinha, tristinha, sem ninguém pra levá-la pra passear. Imediatamente já me vi dando voltinhas com ela por aí, pequenina. E mentalizei seu nome: Briggitte.

Combina com Margot, vocês não acham? Mas Briggitte é muito mais pueril, e faz todo o sentido. Ela é apenas para meus deslocamentos urbanos de poucos quilômetros. Margot é que é nome meio de puta velha, rodada, que vive por aí... Guenta qualquer parada, e se bater ela gama.

Bem, a família está crescendo. É bom que assim não me sinto só. Já tenho muitas 'crianças' pra cuidar: Alfredinho e seu irmão mais novo Norberto, e Margot com sua sister Briggitte. Um dia tiro foto da família completa. Prometo. Devo, não pago, e nego enquanto puder...

Um comentário:

  1. Algo me diz que Brigitte, embora urbana, vai ter muitos causos para contar em pouco tempo!

    ResponderExcluir

QUEM É A MULHER DE CICLOS?

Minha foto
Ficou curioso? Quer saber quem é a Mulher de Ciclos? Então clique aqui.