domingo, março 29

Como entrar para a Tribo do Pedal?

Já falei aqui dos meus dias de ciclista solitária, afoita por fazer amizades ciclísticas, e não vou falar de novo não. Foi no Orkut que conheci meus novos amigos, pessoas meio anormais, meio birutas: os ‘intrépidos’.



Depois que encontrei a tal comunidade, a primeira coisa que eu fiz foi criar um tópico me apresentando e fazendo a pergunta que não queria calar: “Como entrar para a ‘Tribo do Pedal’?”.

Saudações e mensagens de boas vindas à parte, eis que me surge um texto amalucado mas genial, de um ciclista que no início achei meio ‘excêntrico’ (“ele gosta de pedalar na chuva, que louco”, pensei na época... mal imaginava eu que pouco depois teria a mesma tara).

O tal texto biruta me inspirou horrores. O tal ciclista excêntrico virou um grande incentivador e referência ciclística para mim. Ah, e como ele disse que o texto era meu, já que foi escrito para mim, ele veio parar aqui no brogue, claro.



Quer saber como entrar para a ‘Tribo do Pedal’? Então conheça abaixo (ou melhor, acima, né?) os três ritos de passagem que você irá passar para se tornar um ‘ciclista de verdade’: a Iniciação, a Evolução e o Estágio Terminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É A MULHER DE CICLOS?

Minha foto
Ficou curioso? Quer saber quem é a Mulher de Ciclos? Então clique aqui.