terça-feira, março 3

Pedal para aprender a girar



Mais de quinze dias sem pedal. Domingo, uma tentativa frustrada de subir o Sumaré, abortada logo no início da Rua Alice. Estava muito fraca, me recuperando ainda do piriri que peguei me embrenhando no mato durante os dias momescos.

Hoje resolvi girar de leve pela orla. Só retas, por que o joelho começou a melhorar, então nada de subidas por ora. E também por que o corpo começou a se recuperar agora. Ontem mal conseguia pedalar a Briggitte para ir fazer a fisioterapia.

Marquei o ponto de encontro no Forte de Copacabana, só pra variar um pouco. Comecei a achar não tão estranho rodar com um giro mais alto, eu, acostumada a pedalar travada, sempre com muita força.

Mas então aconteceu uma coisa: comecei a gostar. E a não cansar mais tanto, com todo aquele monte de giro. E mais uma coisa inédita aconteceu: pela primeira vez na vida, pedalei numa speed. Deixava sempre para experimentar depois, já que os speedeiros que conheço tem porte muito diferente do meu. Mas como o Rick não é alto, resolvi me aventurar. Gostei da coisa.

Agora é só providenciar uma. Não vai ter mais espaço para andar lá em casa. Já são três magrelas, nas quais tropeço no meio da noite para ir ao banheiro. Daqui a pouco vou ter que alugar um apartamento só pra elas.

Um comentário:

QUEM É A MULHER DE CICLOS?

Minha foto
Ficou curioso? Quer saber quem é a Mulher de Ciclos? Então clique aqui.